CF Carvalheiro inaugura centro de convívio

O CF Carvalheiro vai inaugurar, na próxima sexta-feira, dia 17, as obras de remodelação do seu Centro de Convívio, que reabre oficialmente nesta data através de um evento para o qual estão convidados todos os sócios e simpatizantes. A festividade está agendada para as 19h30 e traduz, segundo o clube, “mais um passo na modernização da sede histórica da coletividade, bem como a concretização de uma promessa anunciada aquando da inauguração do relvado sintético”.

Segundo o clube, “Miguel Ferreira é agora o diretor da sede social do CF Carvalheiro, espaço que a Direção pretende dinamizar ao máximo, potenciando assim as renovadas condições existentes quer na área desportiva como na zona de convívio. Para além de algumas alterações estruturais, o Centro de Convívio do clube beneficia de uma nova imagem, mais apelativa e que traduz a jovialidade e o dinamismo que caracteriza a atividade presente do clube”.

O Centro de Convívio do CF Carvalheiro, de acordo com o clube, “pretende promover e facilitar o convívio entre os associados do clube, bem como dos utentes dos serviços desportivos prestados pelas modalidades de futebol e de futsal, ou pelos grupos que alugam o campo relvado. Uma das mais valias daquele espaço continuará a ser a esplanada, com uma excecional vista para o sul da cidade do Funchal, reunindo assim condições ótimas para a organização de convívios ao ar livre”.