MADEIRA Meteorologia

CR7: "A liga árabe será a quarta, quinta ou sexta liga mais competitiva do mundo"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Março 2023
17:49

O 'astro' madeirense Cristiano Ronaldo foi o jogador escolhido para marcar presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Liechtenstein, que será o primeiro na era de Roberto Martínez, abordando a mudança para a Arábia Saudita.

CR7 elogiou a competitividade do campeonato saudita na ocasião.

"A Arábia Saudita é um campeonato muito competitivo. Não vou dizer que é a Premier League, estaria a mentir, mas deviam estar mais atentos. A liga árabe será a quarta, quinta ou sexta liga mais competitiva do mundo, continuando este trabalho. Tenho bastantes minutos e estou preparado para jogar", atirou.

O capitão da seleção nacional falou de vários temas, incluindo a motivação pessoal e o facto de, ao contrário de todos os colegas, estar a jogar fora da Europa.

"Acho que o meu papel na seleção foi sempre o mesmo, a minha motivação está intacta. Aquilo que sinto é que, ano após ano, é como se fosse a primeira vez. Estar aqui ao mais alto nível não é fácil. Se o selecionador achar que devo estar aqui, apresentarei sempre o melhor nível, porque isto é a minha casa. Sinto-me muito bem aqui e adoro jogar por Portugal", disse.
"O que tem vindo a acontecer é muito positivo e o ambiente é muito bom. É um capítulo diferente para todos nós. As energias são positivas. Temos um ar fresco agora, com ideias e mentalidades diferentes", referiu ainda.

Recorde-se que Portugal entra em campo esta quinta-feira, pelas 19h45, para disputar o primeiro duelo da caminhada até ao Campeonato da Europa.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas