MADEIRA Meteorologia

Leão surpreende Europa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Março 2023
7:45

O Sporting fez ontem um jogo memorável que valeu a passagem aos quartos de final da Liga Europa. A jogar em Londres, frente ao Arsenal, líder da Liga Inglesa, os leões de Alvalade foram mais fortes. Pedro Gonçalves fez um golo de meio campo, o jogo foi para prolongamento e acabou por ser decidido no desempate por grandes penalidades.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o Marítimo. Carné elogia mobilização dos adeptos. O guarda-redes verde-rubro lembrou a importância da massa associativa, também nos jogos fora de casa, facto que dá mais força à equipa.

Madeirense em apuramento histórico no Líbano é outro assunto de relevo nesta edição do seu matutino. Vitor Freitas ou ‘Barata’, como é conhecido no futebol, ajudou os libaneses do Nejmeh SC a garantir o apuramento para a Taça AFC, a Liga Europa da Ásia.

Saiba ainda que meia centena de equipas ‘anima’ São Vicente Cup. Conheça todos os conjuntos que participam na prova que se inicia a 5 de abril.

Multiatividades aquáticas e sensibilização em foco no Desporto Escolar. A iniciativa contou com a presença de 168 alunos, numa ação que alertou para o afogamento.

Quanto ao rali, nova ‘máquina’ de Miguel Caires já está na Região.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas