MADEIRA Meteorologia

Loucura no aeroporto para receber Benfica (com vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Março 2023
0:33

Com um atraso significativo - cerca de três horas depois do previsto - a comitiva do Benfica chegou à Madeira por volta da meia-noite, onde foi recebida por largas dezenas de adeptos. Em ambiente animado, Otamendi, Gonçalo Ramos, Rui Costa e Roger Schmidt foram alguns dos mais saudados pelos adeptos encarnados

A paixão pelo clube encarnado não deixou jogadores e dirigentes indiferentes, disponibilizando-se para as muitas selfies e autógrafos dos jogadores, Rui Costa e Roger Schmidt. Grimaldo foi outro dos jogadores mais acarinhados.

"Renova contrato", eram palavras ouvidas.

Roger Schmidt ouviu com emoção os pedidos dos adeptos para alcançar a vitória ante o Marítimo e Musa foi incentivado a marcar golos.

Gonçalo Ramos foi muito aplaudido, mas passou que em passo acelerado, rodeado de polícias.

O Benfica, primeiro classificado da I Liga, joga este domingo, às 18 horas, com o antepenúltimo, o Marítimo, no Estádio dos Barreiros.




Paulo Graça/Marco Milho

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a suspensão da exigência de situação contributiva regularizada para acesso ao Subsídio Social de Mobilidade?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas