MADEIRA Meteorologia

Marítimo em alerta vermelho e foco no 'play-off'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Fevereiro 2023
7:45

Depois de um arranque prometedor com José Gomes, os verde-rubros voltaram a comprometer a recuperação e as contas da permanência já só se fazem com o lugar de ‘play-off’. Os próximos jogos são decisivos.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda a II Liga. Empate que sabe a pouco. O Nacional esteve a vencer por 3-1, mas permitiu a recuperação do Mafra, adversário direto na luta pela manutenção, e continua em situação aflitiva.

Não perca também jogos grandes no regresso da Champions. PSG vs Bayern e AC Milan vs Tottenham assinalam hoje o arranque dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões. O Benfica só amanhã viaja até ao recinto do Brugge.

Quanto aos nacionais indoor, atletismo madeirense no topo do País. Jardim da Serra conquistou o bronze, a ADRAP sagrou-se campeã da II Divisão nacional.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a suspensão da exigência de situação contributiva regularizada para acesso ao Subsídio Social de Mobilidade?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas