MADEIRA Meteorologia

I Liga: Marítimo perde ao intervalo em Chaves

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Fevereiro 2023
16:21

Em partida relativa à 19.ª jornada da I Liga, o Marítimo está a perder na casa do Chaves, por 2-1, quando já foram decorridos os primeiros 45 minutos.


Os transmontanos inauguraram o marcador bem cedo na partida, aos 2', por intermédio de Euller Silva, e dilataram o marcador, aos 21', através de uma grande penalidade apontada com sucesso por Steven Vitória.



Seis minutos volvidos, aos 27', Cláudio Winck reduziu a desvantagem na conversão de um penálti. O golo do lateral direito verde-rubro galvanizou o conjunto madeirense que a partir de então passou a procurar a baliza adversária com mais frequência, embora nem sempre com a assertividade necessária para operar a reviravolta.



José Gomes fez alinhar o seguinte onze: Giorgi Makaridze, Cláudio Winck, Zainadine Júnior, Renê Santos, Fábio China, João Afonso, Val Soares, Léo Pereira, Stefano Beltrame, Bruno Xadas e Brayan Riascos.


No banco estão: Marcelo Carné, Moises Mosquera, Matheus Costa, Paulinho, Nito Gomes, Stanley Kanu, André Vidigal, Chucho Ramírez e Percy Liza.


O Marítimo é 17.º classificado com 13 pontos, procurando ultrapassar hoje o Santa Clara. Por seu turno o Chaves ocupa a 10.ª posição, com 22 pontos. A partida está a ser arbitrada por Tiago Martins da Associação de Futebol de Lisboa.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas