MADEIRA Meteorologia

I Liga: Zainadine, Fábio China e João Afonso são as novidades no onze do Marítimo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Fevereiro 2023
14:49

O Marítimo defronta esta tarde, a partir das 15h30, o Chaves, em Trás-os-Montes, em partida relativa à 19.ª jornada da I Liga.


Em relação à última partida dos verde-rubros - na passada quarta-feira com o FC Porto -, o técnico José Gomes promoveu três alterações no onze. Zainadine Júnior, Fábio China e João Afonso são as novidades na esquadra verde-rubra rendendo Moises Mosquera e os castigados Vitor Costa e Pablo Moreno.


Eis o onze do Marítimo: Giorgi Makaridze, Cláudio Winck, Zainadine Júnior, Renê Santos, Fábio China, João Afonso, Val Soares, Léo Pereira, Stefano Beltrame, Bruno Xadas e Brayan Riascos.

No banco de suplentes: Marcelo Carné, Moises Mosquera, Matheus Costa, Paulinho, Nito Gomes, Stanley Kanu, André Vidigal, Chucho Ramírez e Percy Liza.


Onze do Chaves: Paulo Vitor, Habib, Bruno Langa, João Mendes, João Teixeira, Euller, Abass Issah, Steven Vitória, Juninho, Guima e Ponck.

No banco de suplentes: Gonçalo Pinto, Nélson Monte, Sandro Curz, Queirós, Gulherme Silva, Benny, João Pedro e Jô Batista.


O Marítimo é 17.º classificado com 13 pontos e se vencer sairá hoje da zona de despromoção direta, ultrapassando o Santa Clara. Por seu turno o Chaves ocupa a 10.ª posição, com 22 pontos. A partida será arbitrada por Tiago Martins da Associação de Futebol de Lisboa.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas