MADEIRA Meteorologia

Nuno Viveiros recomenda desporto e estudos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Fevereiro 2023
7:45

É madeirense o primeiro português a concluir a licenciatura em Gestão Desportiva através da FIFpro Online Academy. Nuno Viveiros iniciou o curso superior depois de encerrar a carreira de jogador e aos 39 anos concluiu a formação académica. Em declarações ao JM, o novo gestor recomenda a outros jogadores que façam o mesmo. Acredita que é possível conciliar desporto e estudos.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca mais uma homenagem. Paulo Fidalgo quer continuar a deixar marca. Paulo Fidalgo integra desde ontem o Mural Olímpico do Centro Comercial La Vie numa iniciativa que ocorre em parceria com o JM. O selecionador adjunto do andebol português promete continuar a deixar marcas no desporto.

Saiba ainda que Cristiano Ronaldo tem nova oportunidade. Madeirense entra em campo hoje com o objetivo de marcar pelo Al Nassr da Liga Saudita.

Por cá, Félix Correia já fala à Marítimo. Reforço fez ontem o primeiro treino como verde-rubro.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas