MADEIRA Meteorologia

Obrigação de jogar para vencer

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Janeiro 2023
6:47

A capa do Desporto do JM vai para o Marítimo que enfrenta hoje o Sporting. José Gomes, treinador dos verde-rubro, vê o jogo frente ao Sporting (18h00), nos Barreiros, como uma oportunidade de viragem.

E lembra a necessidade de jogar para ganhar. "É obrigação de qualquer equipa jogar para vencer e não para não deixar jogar", disse. Já Rúben Amorim, lembra que janeiro é "crucial" e quer confirmar o favoritismo.

Relativamente ao dia desportivo de ontem, os portistas saíram do Jamor com um empate a zero e estão mais longe da liderança. A prestação de ontem dos azuis e brancos no principal campeonato nacional de futebol português domina a principal imagem da capa do Desporto. A equipa do norte está no terceiro lugar, com 33 pontos, atrás do Braga. Em relação ao primeiro lugar, a distância é agora de sete pontos para o Benfica.

Entretanto, o confronto de ontem do Nacional com o Farense correu mal para os madeirenses. Os alvinegros acabaram por ser derrotados pela margem mínima (1-0) no reduto do Farense. A jogar com 10, os madeirenses insistiram, mas saíram sem pontuar.

Na lateral da capa do Desporto, pode ainda saber que as subvenções do Governo Regional destinadas ao desporto já estão já em dia e que o campo de golfe do Santo da Serra conta com um sistema inovador de rega, inaugurado ontem em ambiente de festa.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a suspensão da exigência de situação contributiva regularizada para acesso ao Subsídio Social de Mobilidade?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas