O grito de Cristiano Ronaldo ouviu-se em uníssono, pela multidão que recebeu o craque madeirense hoje no estádio Mrsool Park, em Riade, na Arábia Saudita.
Antes da apresentação no campo, o presidente do clube Al Nassr, que contratou CR7, disse, no balneário que esta é uma equipa vencedora.
Perante os adeptos que gritavam o nome dele, Cristiano Ronaldo disse que vai fazer o seu melhor e frisou que vai jogar numa liga muito competitiva. Agradeceu ainda o apoio que ele e a família tem recebido.
Ronaldo fez uma fotografia com jovens, tirou uma selfie com os apresentadores da festa e lançou várias bolas autografadas para as bancadas. A cada pontapé o público gritava "siiiimmmmm".
Antes de deixar o relvado, Georgina e os filhos foram apresentados e juntaram-se ao jogador, um momento emocionante em que CR7 enfatizou o acolhimento que toda a família tem sentido.
Iolanda Chaves