MADEIRA Meteorologia

Elite do atletismo na Madeira em janeiro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Dezembro 2022
7:45

O órgão máximo do atletismo europeu vai reunir-se no Funchal em janeiro do próximo ano, para preparar dois eventos internacionais que se realizam no Funchal. A visita tem ainda como objetivo averiguar as condições do Europeu de Provas de Estrada, que se vai realizar no Porto Santo, e do Campeonato da Europa de Trail de Montanha, que ocorrerá em Machico.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o Desporto Escolar. A cerimónia de abertura do Desporto Escolar, que tinha como palco o Estádio do Marítimo, será concretizada em 2023 na Praça do Povo. A Festa decorrerá entre os dias 25 de maio e 2 de junho.

No Marítimo, José Gomes preparado para o "maior desafio da carreira".

Quanto à Taça da Liga, FC Porto carimba presença na final four.

Saiba também que futebol profissional contribuiu com 617 milhões de euros para o PIB.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a suspensão da exigência de situação contributiva regularizada para acesso ao Subsídio Social de Mobilidade?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas