MADEIRA Meteorologia

Benfica vence Penafiel e isola-se na frente do Grupo C da Taça da Liga

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Novembro 2022
22:46

Dois golos no espaço de dois minutos permitiram hoje ao Benfica vencer o Penafiel por 2-0, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Após o 'nulo' verificado na primeira parte, o Benfica entrou bem melhor na segunda etapa e Gilberto, aos 55 minutos, e Neres, aos 57, resolveram em dois minutos a questão, assegurando mais um triunfo à equipa 'encarnada', que somou o 27.º encontro oficial da temporada sem perder.

Com esta vitória, o Benfica isola-se no primeiro lugar do Grupo C da prova, com seis pontos, mais três do que o Moreirense, da II Liga, segundo e que tem menos um encontro disputado, enquanto o Penafiel e o Estrela da Amadora, ambos também da II Liga, repartem os dois últimos lugares, sem qualquer ponto, com os amadorenses a contarem menos um jogo. Com esta derrota, o Penafiel já não tem hipóteses de discutir o primeiro lugar da 'poule', ficando assim afastado da fase seguinte.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas