MADEIRA Meteorologia

Marítimo faz queixa do árbitro e do VAR

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Outubro 2022
7:45

No rescaldo do penálti fantasma, a direção verde-rubra considera ter sido alvo de uma "atroz injustiça" e vai também pedir a despenalização do vermelho a Vítor Costa e uma audiência ao Conselho de Arbitragem.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda a Liga do Campeões. Adán foi ‘francês’. Trincão marcou logo a abrir o jogo em Marselha, mas o Sporting saiu vergado fruto de uma tarde desastrosa de Adán. O guardião ofereceu os dois primeiros golos ao adversário e foi expulso. Tudo em 23 minutos! Quanto ao clube da Invicta, Dragão mete a primeira. Com Taremi a assistir para os golos de Zaidu e Galeno, o FC Porto somou o primeiro triunfo na Champions e mantém esperança de seguir em frente.

Destaque ainda nesta edição para a Taça de Portugal. Boavista viaja até Machico. Os tricolores vão receber a visita dos axadrezados na 3.ª eliminatória da prova. Já o Marítimo joga na Póvoa de Varzim, enquanto o Nacional será anfitrião da Oliveirense, orientada por Fábio Pereira. A Camacha joga no recinto do Courense.

Saiba também que ‘Summer Fitness’ atrai 200 pessoas ao Porto Santo.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas