MADEIRA Meteorologia

CNF e Altice assinaram protocolo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Outubro 2022
14:55

Decorreu esta terça-feira, dia 4 de outubro, pelas 11h00 na Quinta Calaça, sede social do Clube Naval do Funchal, a celebração de um protocolo entre o Naval Surf e a MOCHE marca do Grupo Altice.

A cerimónia contou com a presença do engenheiro José Sequeira, diretor a empresa MEO, Altice na Madeira e o presidente do Clube Naval do Funchal, António Fontes, assim como do coordenador da modalidade de Surf André Rodrigues.

Este protocolo tem o objetivo o apoio à modalidade de Surf do C.N.F. na formação dos jovens assim como na organização de provas do circuito de regional de Surf.

De forma simbólica de efetivação do acordo entre as partes foram foi colado o logótipo da marca MOCHE pelo Presidente do C.N.F. na prancha recentemente adquirida e o logótipo do Naval Surf pelo Engenheiro Jorge Sequeira, Diretor da MEO Madeira.

A equipa Naval Surf passa a representar a MOCHE, sendo esta a marca que detém as grandes provas desta modalidade a nível nacional e mundial.

O C.N.F. e a MEO acreditam que esta será uma parceria importante para o crescimento desta modalidade, que já conta com alguns títulos no âmbito regional e nacional.

Durante a cerimónia foi deixado a hipótese a realização de um estágio com a presença de algum dos embaixadores da MEO/MOCHE da área do Surf na Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas