O campeão regional de rampas Dinarte Nóbrega está embalado para a revalidação do título, ao conquistar já o triunfo em duas subidas oficiais da Rampa do Santacruzense.
Na primeira subida oficial, Dinarte Nóbrega foi o mais rápido, com o tempo de 3:17,268, secundando Sérgio Jesus, que fez a marca de 3:20,222.
Na segunda subida oficial do dia, cenário idêntico. Dinarte voltou a ser mais veloz, com o tempo de 3:16,649, enquanto Sérgio Jesus, na perseguição, fez a marca temporal de 3:18,856.
Quando faltam ainda apurar os resultados de duas subidas oficiais, Dinarte Nóbrega pode revalidar o título hoje, bastando, na pior das hipóteses, o quinto lugar da tabela classificativa no final da prova, para garantir o quinto troféu regional de rampas no currículo.
Mas, como refere o velho ditado, até ao lavar dos cestos é vindima, pelo que Dinarte Nóbrega quer continuar com andamento forte, evitando surpresas, no sentido de garantir já hoje o título regional, na antepenúltima prova do regional de rampas.
Para já, Dinarte Nóbrega lidera a prova, com 5,1 segundos de vantagem sobre Sérgio Jesus.
Daniel Faria