MADEIRA Meteorologia

Marítimo com mão cheia de nada para celebrar

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Setembro 2022
7:46

O Marítimo assinala hoje 112 anos de existência de forma singela, sem celebrações, ou não fosse o momento muito difícil. A equipa está focada em recuperar terreno antes do Mundial. Até lá defronta Casa Pia, Boavista, Arouca, Paços, Famalicão e Vitória. Grupo de sócios enviou carta à direção a questionar gestão do clube.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o automobilismo. Rali com vários campeões definidos. A uma prova do fecho da época, já são conhecidos alguns vencedores de classes. Miguel Caires venceu a RC4, Filipe Freitas a RGT e Ricardo Gonçalves o troféu Rafael Costa, faltando ainda atribuir o título das duas rodas motrizes.

No atletismo, pista no Funchal perde força. Miguel Albuquerque realçou que "com a via rápida não é preciso estar tudo centralizado no Funchal", descartando para já uma pista na capital.

Quanto ao futebol, Rafa renuncia à seleção. O jogador do Benfica alegou razões pessoais para colocar termo à sua contribuição na equipa nacional.

Na I Liga, Benfica invicto mas menos folgado. Em 2021/22, os ‘encarnados’ também venceram os primeiros sete jogos e detinham maior vantagem pontual sobre o 2.º classificado. Já o Marítimo, no ano anterior, tinha seis pontos e era 12.º.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas