MADEIRA Meteorologia

Nasceu o 'União da Bola Futebol Clube'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Agosto 2022
23:01

Nasceu o 'União da Bola Futebol Clube'. Segundo comunicado chegado à nossa redação, o clube foi fundado com o intuito "de fazer emergir o espírito unionista, honrar o seu legado e erguer o "União da Bola", tendo por missão dar a esperança e alegria aos sócios e simpatizantes azuis e amarelos", pode ler-se.

Ainda segundo a mesma nota, "pretende-se, etapa a etapa, e com passos seguros e exequíveis, sempre enquadrados na atual conjuntura económica e financeira, cimentar o projeto unionista. É com consciência da realidade, mas imbuídos do sonho que comanda a vida, que nos propomos a esta missão e convidamos todos os unionistas a trilhar este novo caminho, sempre a bem do União", lê-se no documento.

No mais, o clube anuncia desde já a sua participação no Campeonato regional da 1.ª Divisão Regional. "Queremos começar já na época 2022/2023, com a inscrição da equipa sénior no Campeonato Regional da 1º Divisão da Associação de Futebol da Madeira. E em 2023/2024, com o tempo necessário para a divulgação e a organização da nossa formação, e de forma gradual e inovadora, iniciaremos a atividade nos vários escalões. Sem cometer excessos, almejamos, num espaço de 5 anos, atingir o pleno da Formação, iniciar a prática de novas modalidades e alcançar os Campeonatos Nacionais no Futebol Sénior".

A Comissão instaladora do União da Bola Futebol Clube é constituída por Rómulo Soares Coelho, Hugo Valdemar Fernandes, Ruben Andrade, Tânia Abreu, Nuno Barros Sousa, André Gonçalves e Nuno Açafrão. Esta comissão preparará as condições para a instalação provisória e convocará, no prazo máximo de 6 meses, a Assembleia Geral para a eleição dos Órgãos Sociais.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas