Man. United e Liverpool defrontaram-se, esta terça-feira, num jogo de preparação realizado em Banguecoque, na Tailândia, onde as inglesas uma digressão de pré-época, com a equipa de Ten Hag a cilindrar a de Jurgen Kloop, vencendo por 4-0.
Man. United e Liverpool defrontaram-se, esta terça-feira, num jogo de preparação realizado em Banguecoque, na Tailândia, onde as equipas inglesas estão digressão de pré-época, com a equipa de Ten Hag a cilindrar a de Jurgen Kloop, vencendo por 4-0.
Com Fábio Carvalho no onze do Liverpool, e Bruno Fernandes, com a braçadeira de capitão, e Diogo Dalop titulares no Man. United, os 'red devils' cedo começaram a dominar e, consequentemente, a superioridade foi-se traduzindo em golos.
Sancho (12’), Fred (30’), Martial (33’) e Pellistri (77’) foram os autores dos golos, sendo de destacar que Fábio Carvalho, Luis Díaz, Salah (Liverpool) e Diogo Dalot (Man. United) acertaram nos postes.
A segunda parte foi em toada mais atabalhoada, em relação à primeira, muito por culpa das alterações efetuadas de parte a parte, ainda assim, exibição que empolgou os milhares de adeptos que encheram as bancadas.
Darwin Núñez, que se transferiu do Benfica para o Liverpool, foi lançado no jogo aos 61 minutos.
O Man. United arrecadou, assim, o primeiro troféu (foi entregue uma taça) da época.
Décio Ferreira