MADEIRA Meteorologia

Voleibol madeirense faz falta no topo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Junho 2022
7:45

A dupla que lidera o ranking nacional de voleibol de praia, constituída por Juliana Antunes e Tânia Oliveira, elogiou ao JM a qualidade madeirense, lamentando que a Região não tenha representação no mais alto escalão da modalidade. A equipa encontra-se na Madeira a preparar a sua participação no Campeonato Nacional de Voleibol de Praia.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o futsal. Seniores e juniores enfrentam decisões. Este fim de semana oferece emoções fortes, com a disputa da final four nos dois escalões, que decidirá os vencedores da Taça da Madeira.

No ténis de mesa, Madeira ataca ‘nacionais’ de pares. A Região está representada com quase 30 atletas na prova nacional, tendo em vista a obtenção de resultados de relevo.

Quanto ao mercado de transferências, Nacional negoceia médio brasileiro Gustavo, jogador do Comercial Futebol Clube do Brasil.

Já no Marítimo, Benfica empresta Rafael Brito aos verde-rubros. O emblema lisboeta cedeu o médio defensivo aos madeirenses por uma época.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas