MADEIRA Meteorologia

Vila do Conde recebe canoistas madeirenses na segunda etapa do Nacional de Canoagem de Mar

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Junho 2022
14:17

A Federação Portuguesa de Canoagem, promove em conjunto com o Clube Fluvial Vilacondense o Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, segunda etapa desta especialidade, já no próximo sábado, dia 25 de junho de 2022.

Os duzentos e vinte e sete canoístas, em representação de 31 clubes, aguardam boas condições de vento downwind e boas condições de mar e vento, num percurso de 13 quilómetros.

A partida terá lugar na Praia de Santo André pelas 14h35m, e chegada no Rio Ave (em frente do Posto Náutico do Fluvial Vilacondense). Competem nesta prova um total de 20 categorias, com destaque para o SS1 Sénior Bernardo Pereira e David Fernandes, do Clube Naval da Calheta, Campeões Nacionais em Título nas categorias juniores e seniores respetivamente. Já Miguel Orfão e Diogo Costa Ferreira do CNCalheta Campeões em Título em SS2 Juniores, irão competir esta época desportiva em SS1.

O Clube Naval da Calheta, far-se-á representar pelos canoístas Bernardo Pereira, David Fernandes, Diogo Costa Ferreira, Miguel Orfão e Oleksandr Bobuskyy, o Centro Treino Mar por intermédio do Luis Silva, Luisa Pereira e Marco Gomes, a Associação Náutica de Câmara de Lobos, pelo José Ferreira e João Ornelas e o Clube Naval do Funchal pela Carlota Duarte, Miguel Martins e Vitor Chaves.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas