MADEIRA Meteorologia

Mundial2022: Total de 1,2 milhões de bilhetes já vendidos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Junho 2022
14:48

O número total de bilhetes vendidos para jogos do Mundial de futebol Qatar2022 cifra-se já em 1,2 milhões, após a segunda fase de comercialização, anunciou hoje o secretário-geral do comité organizador da competição, Hassan Al-Thawadi.

"Penso que se trata de uma procura recorde. As pessoas compram e têm vontade de vir, sem dúvida. Vamos tentar criar um ambiente que traga benefícios económicos, mas que seja também acessível aos adeptos, um equilíbrio que não é fácil", disse o responsável, num evento em Doha.

Desde o início do processo de venda de ingressos, foram registados cerca de 40 milhões de pedidos, restando agora dois milhões de bilhetes disponíveis para a terceira fase de comercialização, além de um milhão destinados à FIFA, outras entidades e patrocinadores.

As datas de venda destes ingressos ainda estão por definir, mas os pedidos serão atendidos pela ordem de chegada e não através de sorteio, como até aqui.

O Mundial2022 realiza-se no Qatar, entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Na primeira fase, Portugal está incluído no Grupo H, juntamente com Uruguai, Gana e Coreia do Sul, treinada pelo português Paulo Bento.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas