MADEIRA Meteorologia

Machico Cup acolhe perto de 800 atletas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Junho 2022
17:25

A Associação Desportiva de Machico em parceria com a Câmara Municipal de Machico organiza desde 2019 o Torneio de Futebol Jovem Machico Cup, o qual tem como objetivo proporcionar a todos os jovens dos vários clubes participantes um intercâmbio desportivo, social e cultural entre todos os atletas.

Durante cinco dias, Machico acolhe perto de 800 atletas e respetivas famílias, fazendo assim a festa do futebol, com a particularidade de este ano abranger praticamente todos os concelhos da Região contando ainda com a presença de 2 equipas oriundas do continente.

Este torneio desenrola-se nos dias 18 e 19 de junho no Campo Futebol Tristão Vaz e nos dias 25 e 26 também no Campo Futebol Tristão Vaz e no Estádio de Machico, com a apresentação das equipas a ser realizada no dia 24 de junho na Praça do Forum Machico.

"Este é portanto o maior torneio de futebol realizado no Concelho de Machico e um dos maiores da Região, com a singularidade de juntar todos os escalões mais baixos da formação, ou seja desde os sub-6 aos sub-13", pode ler-se em comunicado.

A apresentação do evento será no dia 15, pelas 12h00, no salão nobre da Câmara Municipal de Machico.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas