MADEIRA Meteorologia

Conheça as equipas da Europa que têm defesas de betão

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Novembro 2021
6:55

O Ajax, Chelsea e Sporting são as melhores defesas da Europa. A equipa de Roterdão tem apenas dois golos sofridos, enquanto o Sporting e o Chelsea têm quatro. Adán (Sporting), Mendy (Chelsea) e Remko Pasveer (Ajax) são, por isso, guarda-redes com ‘mãos de ferro’.

Saiba que Portugal conhece hoje a sorte no play-off. A seleção nacional fica a saber quem será o primeiro adversário no acesso ao Mundial de 2022.

Quanto à Liga Europa, Braga complica contas mas só depende de si. A equipa bracarense foi derrotada ontem pelo Midtjylland por 3-2 e adiou a questão do apuramento.

Conheça com o seu JM os seis em risco de exclusão no Marítimo. Zainadine, Léo Andrade, Vitor Costa, Fábio China, Iván Rossi e Edgar Costa formam o lote de jogadores ‘à bica’. Disciplinarmente, os verde-rubros lideram nos cartões amarelos.

O seu Jornal explica ainda por que razão Vila do Conde é terreno difícil para o Nacional. A formação alvinegra tem deixado pontos no reduto do Rio Ave, mas quer inverter a tendência no domingo.

A não perder, na patinagem, madeirenses estreiam-se no gelo. Patinadores insulares competem nos Países Baixos, disputando a Taça de Portugal e estreando-se em piso gelado.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas