AD Camacha ajuda atletas do União a suprirem necessidades básicas

Daniel Faria

A Associação Desportiva da Camacha está solidária com a situação de seis atletas do União, conforme revelou Ricardo Miranda, presidente da coletividade, ao JM.

“Eu ofereci a ajuda do clube, porque vemos as situações e os jogadores são seres humanos, não são mercadoria. No que conseguirmos ajudar, vamos fazê-lo. Vamos disponibilizar refeições, um banho quente diário e ainda se os atletas quiserem, cedemos a lavandaria do clube para poderem lavar a sua roupa”, adiantou o presidente do clube camachense, que se mostrou “escandalizado” com a situação, oferecendo assim ajuda a seis atletas do União, que não são da Região e estão a passar por dificuldades para suprirem as suas necessidades básicas, devido à situação do clube, que não tem liquidez para pagar salários, com estes atletas a viverem em condições deploráveis no complexo desportivo do União.

O presidente da AD Camacha, Ricardo Miranda, diz que a vontade de ajudar partiu de uma "troca de mensagens com o treinador Bruno Fernandes" e com o capitão de equipa, com o clube camachense a mostrar-se assim disponível para ajudar estes seis atletas, nomeadamente ao nível de refeições e banhos diários, no complexo camachense, pois os jogadores não têm acesso a banhos com água quente no complexo desportivo unionista.