MADEIRA Meteorologia

Oitavos de final da Taça de Portugal sorteados

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Novembro 2021
8:58

O alinhamento dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol vai ficar hoje definido no sorteio da quinta eliminatória, que conta 11 apurados da I Liga, três da II Liga e dois do Campeonato de Portugal.

O Sporting de Braga, detentor do troféu, o Benfica, recordista de vitórias na prova, com 26 troféus, o Sporting e o FC Porto estão entre os primodivisionários qualificados para esta fase da prova ‘rainha’, juntamente com Estoril Praia, Belenenses SAD, Moreirense, Portimonense, Vizela, Famalicão e Tondela.

O sorteio, marcado para as 17:00, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que vai determinar os embates dos oitavos de final, conta ainda com Casa Pia, Rio Ave e Mafra, do segundo escalão.

Do Campeonato de Portugal, quarto escalão, resistem o Paredes e o Leça, que, depois de ter eliminado o Arouca, da II Liga, afastou da prova o primodivisionário Gil Vicente.

Os jogos dos oitavos de final vão ser disputados entre 21 e 23 de dezembro, enquanto as próximas fases da competição estão previstas para 2022: Quartos de final entre 11 e 13 de janeiro de 2022, meias-finais, disputadas a duas mãos, em 01 e 03 de março e 19 e 21 de março.

A final está agendada para 22 de maio de 2022, uma semana depois do fim dos campeonatos dos dois principais escalões.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas