MADEIRA Meteorologia

Porto Santo Golfe regista número histórico de participantes

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Outubro 2021
18:55

Este passado sábado, 23 de outubro, foi um dia histórico para o negócio turístico do golfe madeirense no global e para o Porto Santo Golfe em particular.

"Nunca tantos jogadores tinham jogado em simultâneo no percurso desenhado pelo mítico jogador espanhol Severiano Ballesteros. E no sábado todos os recordes foram ultrapassados", refere o Porto Santo Golfe no Facebook.

No sábado, ao longo de todo o dia, passaram pelo campo de golfe do Porto Santo 281 jogadores. Foram 213 jogadores nórdicos, a sua maioria dinamarqueses, aos quais se juntaram 58 jogadores da Associação Nacional de Seniores de Golfe, que escolheram o Porto Santo para a realização de um torneio.

Entre os participantes esteve João de Deus Pinheiro, ex-ministro com as pastas da Educação e dos Negócios Estrangeiros, em quatro governos de Mário Soares e Aníbal Cavaco Silva, bem como Carlos Costa, ex-governador do Banco de Portugal que curiosamente fez um hole-in-one no buraco 9, um par 3.

Dois turistas vindos da Madeira, no ferry Lobo Marinho e oito jogadores da "casa" completam o grupo de jogadores que estiveram no Porto Santo Golfe.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas