MADEIRA Meteorologia

Taça de Portugal: Tondela elimina Camacha ao 'cair do pano'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Outubro 2021
17:04

O Tondela eliminou a AD Camacha nesta 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com um golo ao minuto 90+8', por Salvador Agra, depois do árbitro assinalar um livre indireto no interior da área camachense.

O guarda-redes da Camacha, Framelin, agarrou a bola numa fase inicial, largou-a e voltou a agarrá-la, com o árbitro a decidir-se pela marcação do livre indireto, lance capital no encontro.

Recorde-se que os dois primeiros golos do encontro foram materializados logo nos dois primeiros minutos do encontro. O Tondela abriu o marcador logo ao minuto 1, por Manu, mas os camachenses responderam de imediato, empatando o encontro logo ao minuto 2, por Fraga.

A igualdade permaneceu durante grande parte do encontro, com o triunfo do Tondela a acontecer perto do final do tempo de descontos - quando o prolongamento 'pairava' sobre a eliminatória -, aproveitando um livre indireto para materializar a vantagem suada e a consequente passagem à próxima fase, derrubando as aspirações camachenses e vencendo por 1-2.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas