'Dobradinha' para André Francisco

O jovem madeirense de 18 anos conquistou o título nacional de BTT, na vertente enduro, no escalão de juniores. A uma etapa do final da Taça de Portugal de enduro, Francisco é já vencedor, continuando na senda vitoriosa.

A Capa Desportiva do seu JM destaca ainda CR7, o rei dos hat-tricks. Frente ao Luxemburgo, o ‘astro’ madeirense somou o 58.º hat-trick da carreira. E é o único atleta a chegar aos 10 hat-tricks ao serviço de uma seleção nacional.

Por cá, saiba que Rochez ‘ataca’ pódio absoluto dos goleadores do Nacional. O hondurenho é atualmente o 5.º melhor marcador do clube, com 37 golos marcados, podendo alcançar as primeiras posições. Está a 6 golos de Roberto Carlos (3.º) e a 11 de Adriano (2.º).

No que aos Veteranos diz respeito, houve festa rija no Porto Santo com vitória da equipa local. CD Portosantense recebeu e venceu o CDR Prazeres numa partida bem disputada dentro e fora das quatro linhas.

No basquetebol, CAB com plantel reformulado. A equipa madeirense já iniciou a temporada, com destaque para as caras novas neste novo ciclo.