MADEIRA Meteorologia

Portugueses em queda no ‘ranking’ mundial de ténis

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Setembro 2021
16:08

Pedro Sousa e João Sousa, número um e dois portugueses, desceram hoje mais algumas posições no ‘ranking’ mundial de ténis, liderado pelo sérvio Novak Djokovic, seguido pelo russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas.

Pedro Sousa, ausente da competição, devido a lesão, caiu seis lugares e ocupa o 133.º posto, enquanto João Sousa, que perdeu esta semana nos quartos de final do ‘challenger’ de Biel, passou para 182.ª posição, após uma queda de nove lugares.

Em contrapartida, Frederico Silva subiu ao 196.º posto, ao passo que Gastão Elias caiu dois degraus e é 219.º classificado. Já João Domingos, é 238.º colocado e Nuno Borges, por sua vez, manteve-se na 276.ª posição.

Na hierarquia feminina, a australiana Ashleigh Barty continua como número um do mundo, numa semana em que a grega Maria Sakkari se estreou no ‘top 10’.

Enquanto a jovem polaca Iga Swiatek atingiu o seu melhor ‘ranking’ de sempre, ao figurar no quarto lugar, a ucraniana Elina Svitolina desceu ao sexto lugar, logo à frente da japonesa Naomi Osaka (sétima WTA) e da norte-americana Sofia Kenin (oitava).

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas