MADEIRA Meteorologia

RVM: Os principais candidatos à vitória na prova rainha do automobilismo madeirense

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Agosto 2021
21:50

Tal como em 2020, esta prova levada à estrada pelo Club Sports da Madeira e dirigida por Pedro Melvill Araújo terá um itinerário compacto com 16 provas especiais, dupla ronda por oito traçados. O JM dá-lhe a conhecer os principais candidatos à vitória. Fique a saber quem são.

A lista de inscritos é composta pelos mais credenciados pilotos da atualidade nos ralis nacionais e regionais, a que se junta um campeão do mundo júnior, um espanhol, que garantem um bom painel das melhores viaturas R5 da geração "Rally2". Miguel Nunes e João Paulo Fernandes são os vencedores da edição de 2020 ao volante de Skoda Fabia R5 "Rally2" e ainda um dos principais candidatos à vitória na edição de 2021. Mas há quem queira o lugar mais alto do pódio...

Pelo desempenho dos últimos ralis, até os adversários nacionais dizem que Alexandre Camacho, Miguel Nunes e Pedro Paixão, todos em Skoda Fabia R5 "Rally2", são os principais candidatos à vitória. Portanto, nas mãos dos pilotos madeirenses vão estar os três primeiros carros candidatos ao lugar mais alto do pódio. Depois, vem a armada Continental.

Bruno Magalhães, aos comandos de um Hyundai i20 R5, e José Pedro Fontes, num Citroën C3 Rally2, são outros pilotos que podem vencer a prova, tal como Armindo Araújo e Ricardo Teodósio, estes últimos em Skoda Fabia R5 "Rally2". O espanhol Jan Solans, ao volante de um Citroën C3 R5 Rally2, é outro piloto que pode andar na frente da prova. O Qualifying deu boas indicações, já que foi o terceiro mais rápido, apenas atrás de Pedro Paixão e bernardo Sousa. E é este último que também pode andar na frente da prova. Resta saber se o seu 'velhinho' Skoda Fabia R5, da primeira geração, aguenta o andamento neste seu regresso ao RVM.
Caso não vá para a estrada, sempre pode acompanhar o RVM através do online do JM-Madeira.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas