MADEIRA Meteorologia

Madeirenses fazem a festa em Budapeste

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Junho 2021
18:47

A menos de 24 horas do encontro entre a Equipas das Quinas e a Hungria, a contar para a 1.ª jornada do Euro2020, é de euforia o clima que se vive entre os portugueses presentes em Budapeste.

"Está incrível!". O relato é de um casal de madeirenses, Valter Abreu e Micaela Silva, que estão a presenciar o ambiente de festa que acontece esta tarde na 'fanzone' da capital húngara, a pouca distância do Puskás Aréna. São centenas os portugueses que se aglomeram, a fazer lembrar o 'antigo normal', sem necessidade do uso de máscara. Todavia todos foram testados à covid-19.

Para entrar no recinto, junto ao Castelo Vajdanunyad, foi necessário um teste negativo à SARS-CoV-2, e segundo confidenciou Valter Abreu ao JM, o "processo está bem organizado e foi célere".

As expectativas estão altas para o confronto perante os magiares, com os madeirenses a demonstrarem plena confiança na seleção portuguesa e, sobretudo, no conterrâneo: "Ronaldo marcou à Hungria no Euro2016 e acreditamos que repita a proeza amanhã", prognosticaram.

O Portugal-Hungria abre o Grupo F do torneio, esta terça-feira, a partir das 17 horas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas