MADEIRA Meteorologia

Duelo pela honra

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Maio 2021
6:55

Está em causa a honra no dérbi de hoje (18h00) entre Benfica e Sporting, no Estádio da Luz. A recusa dos encarnados em realizar a guarda de honra ao campeão nacional gera polémica, mas há mais ingredientes a apimentar o desafio. O Sporting quer manter a invencibilidade, o Benfica sonha com o 2.º lugar.

Esta é a notícia de destaque na Capa Desportiva do seu JM, que realça ainda o Nacional e Manuel Machado, que continua a acreditar. O treinador dos alvinegros vincou que a equipa quer vencer amanhã em Famalicão para continuar a sonhar com a manutenção.

Saiba ainda que a Juventus joga a ‘Champions’. A equipa de CR7 enfrenta esta tarde (17h00) o campeão Inter de Milão e está obrigada a vencer para chegar aos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões.

Madeirenses de regresso ao futsal. Depois de meio ano de interregno, Marítimo, Porto Moniz e São Roque do Faial disputam um play-off regional para decidir o futuro na II divisão nacional.

Na natação, 380 atletas de 47 países na Penteada. O Europeu de Natação Adaptada movimenta quase quatro centenas de atletas. E será a prestação nesta prova que vai moldar a seleção portuguesa que partirá para os Jogos Paralímpicos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas