MADEIRA Meteorologia

MADEIRA CLASSIC CAR REVIVAL CANCELADA

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Maio 2021
5:00

Razões de saúde pública, derivadas da covid-19, e falta de espaço no calendário do desporto automóvel determinaram novo cancelamento.A exposição Madeira Classic Car Revival, que estava agendada para o dia 29 do corrente mês, foi novamente cancelada, devido à situação pandêmica que continua a marcar o quotidiano e também por força da falta de espaço no calendário de desporto automóvel regional.

O cancelamento foi anunciado por António Martins, presidente do Clube de Automóveis Clássicos da Madeira (CACM), numa conferência de imprensa realizada esta sexta-feira, na sede desta coletividade.

“Tentámos fazer um reagendamento da exposição, como era até pretensão do Governo Regional, mas atendendo ao calendário de provas do desporto automóvel que se está a realizar na Madeira, que era de 12 meses e foi compactado para seis meses, não foi possível encontrar espaço para o reagendamento”, explicou o dirigente.

Trata-se do segundo adiamento consecutivo da exposição, mas ainda existe esperança quanto à realização da Rampa dos Barreiros, que constitui a parte dinâmica da exposição.

O CACM já formalizou um pedido junto da FPAK para que a rampa possa ir para estrada a 5 de dezembro deste ano, acrescentou António Martins, observando que, em caso de deferimento, o clube conseguirá realizar as cinco provas previstas no calendário desportivo regional de clássicos para 2021.

Na impossibilidade de realizar todas as provas, só será atribuído o título de campeão no caso de terem sido realizadas pelo menos três provas. “Mas vamos fazer todos os possíveis para que as cinco provas possam ser realizadas”, afirmou António Martins.

Por Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas