MADEIRA Meteorologia

Gonçalo Gomes entre os 8 melhores Sub-19 do WTT Youth Contender Vila Real

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Maio 2021
17:54

Disputou-se hoje, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, o terceiro dia de competição do WTT Youth Contender Vila Real, prova do Circuito Mundial de Jovens da Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).

No dia de hoje o destaque, vai para Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio), o único atleta madeirense ainda em prova, que concluiu a sua participação na competição de Sub-19 Masculinos entre os oito melhores classificados.

Gonçalo disputou três encontros ao longo do dia, começou por vencer o eslovaco Kamil Pach, por 3-1, no encontro dos dezasseis avos, seguiu-se nova vitória sobre o luxemburguês Mael Van Dessel, desta feita por 3-2, no embate dos oitavos de final. O internacional madeirense seguiu para os quartos de final da prova, onde foi afastado pelo romeno Andrei Istrate, após averbar uma derrota, por 1-3.

A Madeira esteve representada neste evento, com quatro atletas e dois árbitros. Os atletas Francisco Ferreira (CD 1º de Maio) e Hugo Pereira (CD São Roque), que competiram em Sub-13 e Sub-15, e ainda Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio) e Tiago Li (CD São Roque), que disputaram a prova de Sub-19. Os árbitros Emanuel Rodrigues e Elena Li foram os representantes insulares na arbitragem.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas