MADEIRA Meteorologia

Ivo Vieira só quer vencer guimarães

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Maio 2021
5:00

O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, desvalorizou o seu regresso a Guimarães e afirmou que o importante é "ganhar pontos" na partida da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ivo Vieira, que treinou a equipa vimaranense na época passada, encara o regresso a Guimarães com naturalidade.

"Será apenas mais um jogo. Temos que o encarar de uma forma natural, independentemente desse facto, que é uma realidade", disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O treinador revelou ainda que a estratégia para o jogo está montada e que passa essencialmente por ser "mais forte do que o Vitória de Guimarães". "Temos que ser competentes como nos outros jogos. Vamos tentar ser concentrados, lutar pelos pontos, ser mais fortes do que o Vitória. só assim é que podemos alimentar essa esperança de conseguirmos ganhar os pontos. A estratégia não a vou lançar, pois é algo que vamos apresentar no jogo", frisou ainda.

Ivo Vieira explicou ainda a quebra exibicional que o Famalicão tem apresentado nos últimos jogos, mas que isso é transversal "nos outros adversários" que se encontram na mesma situação de lugar pela manutenção.

"Isso não é só no Famalicão, também se vê nos outros adversários na mesma situação. Porém, mesmo vendo a equipa a fazer bem, defenderei sempre que é possível fazer mais e melhor. A cada jogo podemos sempre fazer mais", salientou ainda.

O Famalicão, que ocupa a 13.ª posição, com 34 pontos, joga esta quarta-feira, às 20:15, em casa do Vitória de Guimarães, no sexto lugar, com 42, numa partida da 32.ª jornada, com arbitragem de Manuel Mota, de Braga.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas