MADEIRA Meteorologia

”Estoril Merece estar na I Liga”

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Maio 2021
8:19

O madeirense João Diogo faz parte do plantel do Estoril-Praia que na passada segunda-feira garantiu o regresso da equipa da ‘linha’ ao principal escalão do futebol português.

O jogador ao JM, começou por revelar a sua felicidade, garantindo que a equipa que representa é de I Liga.

“Estou muito feliz como é natural. O Estoril-Praia dá-nos todas as condições necessárias. A nossa subida de divisão foi alcançada com todo o mérito. O Estoril-Praia é de I Liga e merece estar na I Liga”, disse à reportagem do JM.

A representar o Estoril-Praia desde há duas temporadas, o futebolista garante que a sua mudança para o conjunto da linha, não foi um passo atrás mas sim o “passo certo”.

“Sinceramente, quando regressei a Portugal, pensei que seria isso, mas pensei que regressando a Portugal estaria mais próximo da minha família. Hoje, sei que o passo que dei foi no sentido de evoluir cada vez mais a nível profissional, temos todas as condições aqui, não nos falta nada enquanto jogadores, por isso agora, considero que dei o passo certo”, fez questão de afirmar.

A ligação de João Diogo ao Estoril-Praia termina já no final da presente temporada. O jogador até gostaria de ficar, mas o futuro para já é incerto.

“O meu contrato está prestes a terminar. Ainda não houve qualquer abordagem, mas sei que não foi só da minha parte. Gostaria de permanecer, mas o futuro é ainda incerto, pois já tive algumas abordagens. Vamos esperar para ver e decidir o que é melhor para todos”, disse.

João Diogo não se coibiu de comentar as prestações de Marítimo e Nacional, elogiando Julio Vélazquez, técnico com quem trabalhou no Belenenses.

“Fizeram ambas uma época muito irregular. Acho que o Marítimo, ainda assim, acabou por dar um salto importante na classificação. O Júlio Velazquez foi determinante, trabalhei com ele e conheço as suas capacidades. Quanto ao Nacional, terá mesmo de se agarrar aos 12 pontos e lutar com todas as forças”.

O futebolista também recordou a sua saída do Marítimo, para dizer que a vida continuou.

“Continuo a gostar do Marítimo. Foi o clube onde fiz toda a minha formação, mas na altura, apesar de querer permanecer, isso acabou por não se proporcionar. Não chegámos a acordo mas hoje continuo a ser adepto do Marítimo”.

Quanto ao futuro, João Diogo aponta cada vez mais para o trabalho.

“Quero continuar a trabalhar para alcançar os objetivos que me são propostos a cada jogo em cada clube e em cada temporada”, frisou a concluir.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas