Leões da Europa

A formação ‘verde e branca’ chegou ao intervalo a perder por 2-0, mas arrancou para uma segunda parte de gala e venceu (4-3) o Barcelona na final da Liga dos Campeões de futsal. É o segundo título leonino em apenas três anos.

Quem está também na elite europeia é o CDR Prazeres. O clube madeirense participa pela primeira vez na Taça dos Campeões europeus, evento previsto para o próximo mês de junho.

E continuando na Europa, desta feita na Liga dos Campeões em futebol, o City tenta confirmar ‘bilhete’ para a final. Depois do triunfo por 2-1 na primeira mão sobre o PSG, em Paris, os ingleses procuram confirmar o favoritismo e atingir o derradeiro jogo da ‘prova milionária’.

Quanto à I Liga, Clássico com vista para o título. O embate entre Benfica e FC Porto poderá abrir ainda mais as portas do título para o Sporting. Se o FC Porto perder e os ‘leões’ vencerem, a ‘turma’ de Rúben Amorim fica a um ponto de ser campeã.

Em relação ao Marítimo, uma vitória sobre o Gil Vicente amanhã confere, praticamente, o principal objetivo nesta temporada: a manutenção.