MADEIRA Meteorologia

Rúben Micael recusa “servir de arma de arremesso”

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Abril 2021
5:00

O capitão do Nacional, Rúben Micael, respondeu a António Domingos Abreu, a propósito de uma publicação do próprio, num fórum nacionalista nas redes sociais, onde refere que Rúben Micael estaria indicado para ser diretor desportivo de uma candidatura à presidência do Nacional, alegadamente promovida pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Miguel de Sousa.

Rúben Micael respondeu a essa exposição, num ‘post’ intitulado de ‘carta aberta a todos os nacionalistas’, no seu perfil oficial de Facebook, referindo que “não está disponível para servir de arma de arremesso de ninguém''. Nem agora, nem nunca”.?O jogador do Nacional lamentou que António Domingos Abreu o tenha “incluído” nos “escritos”, sem “procurar saber por mim ou alguém se o que lhe dizem é verdade”.

O madeirense não questiona “a seriedade” de António Domingos Abreu, mas aconselhou o mesmo a “procurar outros círculos informativos” e ainda a “não contribuir para desestabilização de um clube” que pertence “a todos os nacionalistas”.

Rúben Micael esclarece que, como não teve “oportunidade de dissipar dúvidas frente a frente”, decidiu responder nas redes sociais, para que “não restem dúvidas aos nacionalistas”. Rúben Micael vincou que “não é candidato a nada”, e está “totalmente comprometido com o projeto desportivo em vigor”, deixando ainda um apelo.

“Precisamos de união e não ceder ao facilitismo de discutir sobre tudo e sobre nada”, declarou o capitão do Nacional, acrescentado que quer “apenas ajudar dentro de campo para que a equipa sai da situação em que se encontra”.

O madeirense elucidou ainda que “ao contrário de outros, tem memória e mostra-se agradecido a quem sempre acreditou em si”, acrescentando que irá lutar “com todas as suas forças para que o Nacional continue a dignificar a sua história”.

Rúben Micael termina essa publicação com uma mensagem para o universo alvinegro.

“Ontem, hoje e sempre. Viva o Nacional”, terminando assim a resposta a António Domingos Abreu, pessoa por quem Rúben Micael tem “consideração”, alegando contudo que o clube “precisa de todos” para dar a volta ao momento conturbado que atravessa no campeonato, onde corre o risco de descer de divisão.

Por Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas