MADEIRA Meteorologia

Marítimo e Nacional: agonia sem paralelo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Abril 2021
6:55

Marítimo e Nacional nunca haviam chegado à 25.ª jornada nos últimos lugares da classificação. Os verde-rubros protagonizam mesmo o seu pior desempenho de sempre na primeira divisão, os alvinegros registam a sua segunda pior temporada.

Este é o tema que merece principal destaque na Capa desportiva do seu JM, numa edição que dá ênfase à Liga dos Campeões. Conceição avisa: "não há impossíveis". O FC Porto recebe esta noite o Chelsea e Sérgio Conceição desvaloriza a diferença de orçamento entre as equipas. "Acreditar faz parte desta casa", vinca. Por sua vez, Dortmund ‘sobrevive’ em Manchester e Real ganha balanço para as ‘meias’.

Ainda no futebol, saiba que o novo presidente Marco Gomes promete modernizar o Choupana e quanto ao andebol feminino madeirense, volta a jogar em casa. Governo Regional autorizou Madeira SAD e CS Madeira a jogarem na Região e este fim de semanajá há ronda dupla.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas