MADEIRA Meteorologia

Famalicão vence e ‘respira’ melhor

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Abril 2021
5:00

O Famalicão continua em maré positiva e venceu pela segunda vez consecutiva. Nesta jornada 25 da I Liga, a equipa do madeirense Ivo Vieira derrotou o Paços de Ferreira por 2-0 e subiu ao 12.º lugar do campeonato, ‘respirando’ melhor na classificação no que diz respeito à manutenção.

Depois de golearem o Marítimo por 4-0 nos Barreiros na passada jornada, o Famalicão recebeu a sensação do campeonato, o Paços de Ferreira, somando uma vitória sólida.

Nesse sentido, Ivo Vieira, o novo técnico dos famalicenses, está a causar impacto notório na equipa de Vila Nova de Famalicão e soma já duas vitórias e um empate nos primeiros três jogos disputados, aumentando por isso a sequência sem perder no campeonato para três encontros, conquistados pontos valiosos na luta pela manutenção no principal escalão do futebol português.

Anderson, antes do intervalo, abriu a contagem para os famalicenses, e no segundo tempo Iván Jaime fez o 2-0 final. Douglas Tanque ainda marcou para o Paços, mas o golo não contou por um toque com o braço na bola por parte do avançado do conjunto orientado por Pepa, com o ‘placard’ a permanecer por isso inalterado, dando o triunfo à equipa comandada pelo madeirense.

Com este triunfo conquistado ontem, o Famalicão soma agora 26 pontos na I Liga e é 12.º classificado, somando três pontos importantes. O Paços mantém o 5.º posto, que dá acesso à Europa, com 44 pontos, mais nove que o Vitória SC.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas