MADEIRA Meteorologia

Milton Mendes explica a razão pela qual não vingou no Marítimo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Março 2021
12:40

Milton Mendes vai dar "trégua" ao treino mas não vai deixar de acompanhar a sua grande paixão, aproveitando também o tempo disponível para refletir sobre a sua passagem pelo comando técnico do Marítimo.

Em entrevista ao JM, o treinador brasileiro confessou estar de "consciência tranquila", uma vez que considera que "todos fizeram o que estava ao seu alcance para serem bem sucedidos". Faltou uma pontinha de sorte, lamentou, desejando que esta possa finalmente acompanhar o seu sucessor, Julio Velázquez, que foi apresentado ontem como o novo timoneiro dos verde-rubros.

"Espero que ele traga sorte na bagagem e a bola possa entrar, mesmo batendo no poste, pois comigo ela estava saindo sempre para fora, como aconteceu no jogo com o Moreirense e noutros. Oxalá tenha a sorte que eu não tive", pediu o treinador, mostrando-se confiante quanto à manutenção do Marítimo na I Liga de futebol.

Poderá ler a entrevista na íntegra na pág.30 da edição impressa desta sexta-feira do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas