Insultos a Cristiano Ronaldo valem processo de inquérito ao oficial de ligação aos adeptos

Paulo Graça

O Conselho de Administração da FC Porto, "hoje reunido, decidiu abrir um inquérito disciplinar ao oficial de ligação aos adeptos Fernando Saul, na sequência do que escreveu nas redes sociais após o jogo entre o FC Porto e a Juventus", informou o clube nortenho.

Tal como anunciado pelo JM, Fernando Saul publicou mensagens ofensivas dirigidas ao astro da Juventus logo após a eliminação da equipa de Ronaldo pelos Dragões. "Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família", escreveu.

O funcionário azul e branco congratulou-se com a vitória na eliminatória, mas deixou insultos contra Cristiano Ronaldo e toda a sua família. “Está vingado Basileia contra os ladrões de Itália, e está vingado o que o porco do Ronaldo fez no Dragão. Que raça que orgulho, isto é Porto! Carneirada da mouraria guardem os posts!“, escreveu na sua conta de Instagram.

Pouco depois, assumiu o erro e pediu desculpa. "Errei e estive mal, pelos outros errarem não devemos fazer o mesmo. As minhas desculpas", acrescentou. O FC Porto anunciou esta quinta-feira, através de nota oficial, que abriu um processo de inquérito disciplinar a Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos.