MADEIRA Meteorologia

Hora da verdade para FC Porto e Sporting

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Fevereiro 2021
6:55

O clássico de hoje (20h30) entre FC Porto e Sporting, no Estádio do Dragão, promete emoções fortes. É o tudo ou nada dos ‘dragões’, que pretendem relançar o campeonato, enquanto o Sporting tenciona ampliar a vantagem e ‘agarrar’ de vez o título.

Esta é a notícia em destaque na Capa de Desporto do JM de hoje, que realca ainda a morte de Quintana, que deixou o desporto em choque. O falecimento do ícone da baliza do FC Porto e da seleção portuguesa causou uma onda de consternação. FC Porto retira número 1 das camisolas.

Por cá, e para os lados do Marítimo, Carlos Pereira responde aos críticos e dá voto de confiança O presidente verde-rubro quis rebater os que que criticam o atual momento, mostrando confiança em Milton Mendes e todos os jogadores, incluindo Rúben Macedo, muito criticado após o penálti que deu a vitória ao FC Porto.

Saiba ainda que a Direção Regional de Desporto quer evitar penalizações e diz estar a dialogar com as federações para evitar penalizações de emblemas madeirenses, já depois de alguns terem sido excluídos de diferentes provas.

Uma nota ainda para Cristiano Ronaldo, que está obrigado a ganhar em Verona.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas