Tiger Woods hospitalizado após sofrer acidente de automóvel

Tiger Woods foi, esta terça-feira, hospitalizado depois de sofrer um aparatoso acidente de automóvel em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. Uma informação que já foi confirmada pelas autoridades, através de nota publicada nas redes sociais.

O acidente em causa teve lugar pelas 7h12 locais (15h12 em Portugal Continental), "na fronteira entre Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes", pode ler-se no comunicado.

"O veículo seguia na direção norte, para Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando colidiu. O veículo sofreu graves danos", acrescentam as autoridades, que informam que o acidente em causa não envolveu qualquer outro automóvel.

"O condutor e único ocupante foi identificado como o golfista da PGA, Eldrick 'Tiger' Woods. O sr. Woods foi retirado dos destroços com um desencarcerador pelos bombeiros e paramédicos de Los Angeles County, e depois transportado de ambulância para um hospital local para observação das leões", completa.

Tiger Woods competiu pela primeira vez enquanto profissional no PNC Championship, em Orlando, na Flórida, que decorreu até ao passado dia 20 de dezembro, tendo competido juntamente com o filho, Charlie Woods, de apenas 11 anos, com quem terminou na sétima posição da tabela.