MADEIRA Meteorologia

‘Juve’ sob pressão para voltar a vencer

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Fevereiro 2021
5:50

A Juventus de Cristiano Ronaldo e companhia regressa hoje à competição com a obrigação de regressar às vitórias após dois desaires consecutivos.

A ‘velha senhora’ vai tentar superar o algo surpreendente desaire averbado diante do FC Porto, na Liga dos Campeões, e voltar a vencer no liga italiana, onde também vem de uma derrota, mais precisamente frente ao Nápoles.

O adversário desta segunda-feira, em jogo a contar para a 23.ª jornada, é o modesto Crotone, que segura a lanterna-vermelha da Serie A, e que vem de quatro derrotas seguidas.

Regressar às vitórias é também urgente para não perder o comboio do título, que ontem viu o Inter fugir na liderança após o triunfo sobre o AC Milan, por 3-0.

Lautaro Martínez e Romelu Lukaku estiveram em grande destaque no dérbi de Milão, com o avançado argentino a bisar (5 e 57 minutos) e o internacional belga a fixar o marcador, aos 66.

Com este resultado, o Inter de Milão passou a liderar o campeonato italiano com 53 pontos, enquanto o AC Milan, que somou o segundo desaire consecutivo, segue no segundo posto com 49.

Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas