MADEIRA Meteorologia

Associação Desportiva de Água de Pena comemora 23.º aniversário através das redes sociais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Janeiro 2021
9:28

Apesar do período de pandemia e dos treinos da formação e das competições desportivas continuarem suspensas devido à propagação da covid-19, a Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena (ADRAP) pretende assinalar o seu 23.º aniversário através da via digital.

Na impossibilidade de realizar um convívio comemorativo, o clube vira-se para as redes sociais, de forma a interagir com todos os seus atletas e simpatizantes.

"Iremos lançar hoje (domingo) nas redes sociais do clube a iniciativa ‘Fotos com História’. Diariamente será publicada uma fotografia para relembrar momentos da história da ADRAP e envolver todos aqueles que estão ou passaram pela nossa "família" ao longo dos últimos 23 anos", explica o clube numa nota enviada à redação.

Lembra ainda a ADRAP que está a decorrer desde o mês de dezembro a rubrica ‘Des@fios ADRAP’, que procura manter os atletas ocupados e motivados de uma forma lúdica e estimulante. Nesse sentido, todos os meses é lançado, em formato vídeo, um desafio, através das redes sociais, de forma a proporcionar a todos os atletas das várias modalidades o "estímulo" da competição, que como todos sabemos neste momento se encontra suspensa.

O clube revela ainda que está a preparar "uma novidade" para o mês de abril, que consistirá num conjunto de conversas com vários especialistas, em formato online sobre o envelhecimento ativo e saudável.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas