Marítimo cumpriu último treino antes da receção ao Botev Plovdiv

Daniel Faria

Plantel às ordens de Daniel Ramos realizou último treino antes da receção ao Botev Plovdiv na manhã desta quarta-feira no seu complexo desportivo em Santo António.

A formação maritimista apresentou-se com três baixas na sessão de trabalho: Fábio China, que continua a trabalhar no ginásio, Coronas, a realizar treino condicionado e Keita, que ao que tudo indica está de saída do clube.
Outra ‘baixa’, mas por motivos externos, é a ausência do defesa central Maurício, que se transferiu para o Urawa Red Diamonds, da primeira liga japonesa. Para o ocupar o seu lugar, é provável que Pablo Santos, reforço maritimista proveniente do clube brasileiro Paysandu, seja a opção escolhida por Daniel Ramos.
A última sessão de trabalho antes do encontro decisivo desta quinta-feira, frente aos búlgaros do Botev - encontro realiza-se pelas 19h00 no Funchal - serviu para ultimar a estratégia dos verde-rubros. Aspectos táticos, bolas paradas e grandes penalidades foram algumas das situações testadas no relvado do complexo desportivo do Marítimo em Santo António.
Recorde-se que na primeira mão, na passada quinta-feira, o Marítimo empatou a zero com o Botev, lutando amanhã pela passagem ao 'play-off' da Liga Europa no seu reduto, junto da sua massa associativa.