MADEIRA Meteorologia

Futsal: Adiado jogo entre Porto Moniz e Estoril-Praia para a Taça de Portugal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Janeiro 2021
13:28

O jogo de futsal para a Taça de Portugal entre o Porto Moniz e o Estoril-Praia, agendado para amanhã, foi adiado à última hora, na altura em que a equipa lisboeta se preparava para viajar para a Madeira.

Rui Marote, presidente da AF Madeira contactou Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, avisando que o Governo Regional não autorizava a abertura do pavilhão para a realização do jogo, devido ao aumento de casos de covid-19 na Região.

Os responsáveis da equipa lisboeta ficaram surpreendidos pois toda equipa já tinha realizado os testes PCR na clínica indicada pelo Governo Regional, tal como indicações do executivo madeirense e da AF Madeira.

O JM sabe que o contacto de Rui Marote com Fernando Gomes à última da hora não deixou satisfeitos os responsáveis federativos. O presidente da Associação recebeu ordens específicas de que não serão abertas instalações desportivas para eventos neste fim de semana.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas