Malditas seleções. Compromissos internacionais geram surtos de covid-19

Depois de uma ronda internacional para compromissos de seleções, eclodiram diversos casos de infeção pelo coronavírus. Zainadine e Witi, de Marítimo e Nacional, respetivamente, foram apanhados nessa 'onda' de contágios. O Uruguai, com 16 casos, é também prova de um surto descontrolado. Portugal também não escapou, totalizando três casos, entre eles Cristiano Ronaldo, já recuperado. Mas há mais. Este é o assunto em destaque no suplemento desportivo do JM.

No Nacional, Daniel Guimarães, Pedrão e Lucas Kal totalistas. O trio brasileiro atuou durante todo o tempo dos sete jogos do campeonato.

Na Taça de Portugal, Oleiros, de Fábio Pereira, só 'caiu' nos penáltis. A equipa orientada pelo madeirense obrigou o Gil Vicente a recorrer à 'lotaria'.

No futebol internacional, João Félix e Messi em confronto. O português enfrenta o 'astro' argentino esta noite (20:00) num escaldante Atlético Madrid - Barcelona. Já Ronaldo poderá envergar hoje a braçadeira de capitão.

No andebol, Paulo Fidalgo realça força mental do Madeira SAD. O treinador dos madeirenses vincou que o empate diante do Belenenses prova a "força mental e emocional" dos seus atletas, que enfrentaram uma viagem dura e um jogo complicado.

Leia mais sobre estes temas no suplemento desportivo do seu JM.