Dragão pressiona ilusão leonina

Redação

O clássico Sporting-FC Porto é o ‘prato forte’ da quarta jornada da I Liga de futebol, e o jogo entre ‘leões’ e ‘dragões’, que será o primeiro entre ambos sem público nas bancadas do Estádio José Alvalade, deverá promover algumas estreias de jogadores.

Os ‘dragões’ estão pressionados após a derrota em casa com o Marítimo, que os deixou a três pontos do rival Benfica (com pleno de vitórias), enquanto o Sporting procura manter o registo cem por cento vitorioso, quando tem em atraso o jogo com o Gil Vicente.

O Nacional defronta esta tarde o Braga, em partida a contar para a 4.ª jornada da I Liga, num dos jogos mais complicados deste início de prova para o conjunto insular.

O histórico triunfo alcançado pelo Marítimo contra o FC Porto na última ronda já pertence ao passado, mas a “humildade” demonstrada pela equipa no Dragão não. Aliás, é preciso mais e Lito Vidigal espera ver os seus jogadores com renovado empenho no embate de hoje contra o Portimonense.

Para o técnico dos verde-rubros, a “qualidade” das duas equipas que vão enfrentar-se este sábado nos Barreiros “é semelhante”, pelo que um desfecho positivo para o Marítimo “vai depender da forma como será encarado o jogo”.

Leia mais sobre estas e outras notícias desportivas na edição deste sábado, dia 17 de outubro, do JM-Madeira.